3 formas simples de dobrar vendas em 60 dias ou menos!

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Certamente você, como empreendedor, consegue entender os benefícios de dobrar vendas em pouco tempo.

Assim que as vendas aumentam, o seu faturamento também cresce, ou seja, mais oportunidades para investir, bem como usufruir do lucro obtido.

Continue lendo e entenda:

  • Quais os cuidados necessários antes de dobrar vendas?
  • Aumentar o volume inicial do processo de vendas!
  • Aumentar a conversão durante o processo de vendas!
  • Ofertar produtos e serviços maiores e mais caros!

 

Lembrando que é sempre importante contar com o auxilio de uma empresa experiente em Inside Sales para criar uma estratégia de vendas internas escalável e previsível.

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Cena da série “Breaking Bad”.

 

Quais os cuidados necessários antes de dobrar vendas?

A princípio, todo aumento de vendas é interessante para o empreendedor, uma vez que ele, como dono da empresa, terá maior lucro.

Todavia, é relevante entender que a sua empresa deve ter uma estrutura que suporte o aumento de clientes e consiga entregar o valor proposto.

Só para ilustrar, uma área importante que deve ser levada em consideração é o suporte, que fica responsável por cuidar do cliente após a compra.

Em outras palavras, há gargalos que sua empresa precisa solucionar antes de executar as dicas a seguir.

 

Aumentar o volume inicial do processo de vendas!

Inegavelmente, aumentar o volume inicial pode influenciar também no resultado final das vendas.

Portanto, procure aumentar o fluxo de pessoas que são prospectadas ou atraídas no seu funil de vendas seja por meio do Inbound ou Outbound Marketing.

Assim sendo, foque em melhorar os anúncios e aumentar a produção de conteúdo no caso do Inbound Marketing.

Como também aumentar a quantidade de novos prospectos dentro do seu fluxo de cadência.

No caso do Outbound Marketing é necessário maior esforço da equipe de prospecção, pois será preciso intensificar as prospecções. Assim sendo, os responsáveis por prospectar terão que realizar mais ligações, reuniões e chamadas de vídeo.

Seja como for, ao aumentar o fluxo de pessoas novas dentro do seu processo, e mantendo as taxas de conversão, maiores serão suas vendas.

 

Aumentar a conversão durante o processo de vendas!

A segunda forma de aumentar as vendas é melhorar as taxas de conversão, ou seja, melhorar o processo de atração e/ou prospecção e venda.

Caso tenha dúvida sobre quais são os indicadores importantes nesse processo leia nosso artigo sobre o tema.

Ao passo que cada etapa é verificada e aperfeiçoada, mais pessoas passam para o próximo nível até chegar a sua oferta.

Nesse sentido é necessário procurar por taxas baixas de conversão entre as etapas do funil de vendas e entender os motivos que expliquem esse resultado.

Em seguida, execute melhorias com o objetivo de alcançar melhores indicadores de conversão em cada etapa do seu funil de vendas.

Só para exemplificar, é possível treinar os funcionários para ter uma abordagem mais agressiva e determinar prazos menores para aumentar a escassez.

Dessa forma você conseguirá observar uma mudança no comportamento dos prospectos e poderá obter mais vendas em menos tempo.

 

Ofertar produtos e serviços maiores e mais caros!

No momento em que você aplicar as duas formas anteriores já terá algum resultado significativo nas vendas.

Todavia, é possível obter ainda mais resultados com uma terceira estratégia que procura diminuir a barreira de entrada.

Em outras palavras, tenha um produto de entrada com um valor significativamente baixo, para que o cliente não seja capaz de recursar.

Isto é, você ofertará algo de muito valor por um preço baixo, que fará o prospecto ter sua primeira experiência com a empresa.

Em seguida, oferte produtos e serviços melhores, com mais opções e com preços maiores também.

Como resultado, você vai perceber um aumento no numero de vendas do produto de entrada e também dos produtos de ticket médio e alto.

 

É possível dobrar vendas em 60 dias ou menos?

Por fim, como é possível notar na leitura desse artigo, é possível dobrar vendas em pouco tempo usando as estratégias aqui mencionadas.

É provável que você, ao executar essas três formas mencionadas, consiga mais do que dobrar suas vendas e ter um recorde de faturamento.

 

Veja aqui como ter alta performance para aumento de vendas!

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Caso tenha alguma dúvida sobre este tema deixe nos comentários, pois estamos à disposição para responder e ajudar.
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Paulo Victor Barbosa

Como consultor já atuou em projetos de consultoria em gestão e inside sales, ministrou cursos e treinamentos e tem uma visão ampla de Gestão de Negócios.

Especialista em gestão de tráfego, automações, estratégias de marketing e vendas B2B e B2C para alavancar resultados através da criação de uma Máquina de Vendas.

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