Como melhorar a experiência de compra?

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Em princípio, diferente das empresas B2C (Business to Consumer), as empresas B2B (Business to Business) precisam ter uma boa experiência de compra para aumentar as chances de vendas. Isto é, por se tratar de uma venda consultiva, a qual precisa de mais etapas e qualificação, a experiência do cliente faz toda diferença. Continue lendo e […]

Escalabilidade: aprenda 10 dicas importantes!

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Em princípio, ter uma empresa com escalabilidade é um sonho para muitos empresários, contudo nem todos sabem o que isto significa de fato. Além disso, alguns daqueles que sabem o que é, não sabem o que fazer para ter uma verdadeira máquina de vendas. Continue lendo e entenda: O que é escalabilidade? 10 dicas importantes […]

Quais os principais indicadores do Outbound Marketing?

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Neste artigo nós vamos explicar quais são os principais indicadores do outbound que você precisa conhecer. Os indicadores em geral são utilizados para medir o desempenho da empresa em um determinado aspecto. Neste caso, dentro do Inside Sales, existe a possibilidade de se utilizar o método Outbound Marketing e Sales para prospecção e venda. Sendo […]

Como usar métricas de negócio para ajudar nas vendas?

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Inicialmente, além de realizar vendas com consistência é preciso medir com qualidade, por isso é importante entender as métricas de negócio. Além disto, sem que exista uma medida confiável, seu negócio não terá bons resultados ou não será possível identificar quais os resultados obtidos. Continue lendo e entenda: Por que acompanhar métricas de negócios? Quais […]

Viés cognitivo: o que é e como usar nas vendas?

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Em princípio, para vender é sempre preciso investir em uma dose de persuasão, e o viés cognitivo pode ser um grande aliado. Isto é, se usado da forma correta esse mecanismo, suas vendas podem ser muito mais frequentes. Continue lendo e entenda: O que é viés cognitivo? Como usar viés cognitivo nas vendas? Lembrando que […]

Lead Scoring: o que é? Qual a sua importância?

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Em princípio, o Inside Sales é realmente inovador pelo uso dos indicadores, e o Lead Scoring é um deles. Isto é, ao adotar esse tipo de indicador para avaliar a atração e o relacionamento utilizando o Inbound Marketing, sua taxa de sucesso pode ser muito maior. Continue lendo e entenda: O que é Lead Scoring? […]

E-mail de break-up: o que é e como fazer?

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Se você é da área de vendas, provavelmente já deve ter ouvido falar muito sobre e-mail de break-up e seus resultados fantásticos. Todavia, é importante lembrar que nem todos os e-mails desse tipo podem gerar frutos, assim como é divulgado por especialistas. Continue lendo e entenda: O que é e-mail de break-up? Como enviar e-mail de […]

E-mail de follow-up: como fechar mais vendas!

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Além de criar um relacionamento mais profundo com o seu prospecto, o e-mail de follow-up pode ser uma ótima oportunidade para realizar uma venda. Dentro da jornada de compra há diversas etapas para serem atingidas antes de realizar a venda, contudo esse processo pode ser acelerado. Se o prospecto demonstrar algum sinal de que está […]

Inteligência de mercado: O que é e como aplicar nas vendas?

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Para uma empresa ter um bom planejamento estratégico é importante ter informações confiáveis, e por isso existe a Inteligência de Mercado. Além disso, ao utilizar esse tipo de inovação sua empresa pode tomar decisões melhores baseadas em indicadores reais sobre seu contexto. Continue lendo e entenda: O que é Inteligência de Mercado? Como aplicar Inteligência […]

Como encantar clientes durante a venda!

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Nos dias atuais, a concorrência está cada vez maior, por esse motivo saber como encantar clientes durante a venda é essencial. Além disso, sua abordagem pode ser decisiva entre uma venda ou uma negativa, resultando em um faturamento maior ou menor. Continue lendo e entenda: O que é Storytelling? Como encantar clientes durante a venda! […]

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