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Certamente, se você é empreendedor, um dos seus grandes sonhos é aprender como ter receita previsível com seu negócio. Além disso, conseguir ter um modelo que permita planejar o futuro com mais tranquilidade, sabendo que receita para investir não será um problema.

Continue lendo e entenda:

  • Como ter receita previsível?
  • O SEGREDO da recorrência!

 

Lembrando que é sempre importante contar com a ajuda de uma empresa experiente em Inside Sales para construir um modelo de vendas previsível e com escala.

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Como ter receita previsível?

Em primeiro lugar, precisamos entender o que é receita previsível.

Isto é, ter previsibilidade em suas vendas futuras.

Basicamente, a receita previsível permite você saber o quanto a sua empresa vai ter de faturamento nos próximos meses, com base nos ganhos financeiros recebidos pela venda de produtos ou serviços e o seu potencial de vendas.

Ao atingir a previsibilidade nas vendas sua empresa tem maior capacidade de investimento, maior margem de negociação, entre outros benefícios.

Para conseguir atingir este objetivo é preciso construir uma verdadeira máquina de vendas.

Assim sendo, o primeiro passo consiste em prospectar novos leads com frequência, seja por meio do Inbound ou Outbound.

Em seguida é preciso capacitar e orientar os profissionais de prospecção e venda para conseguirem melhores taxas de conversão.

Desse modo sua empresa terá um fluxo constante e eficiente em transformar leads em oportunidades e, por fim, clientes.

Outra ótima forma de você ter receita prevísivel é fazendo vendas recorrentes. Continue lendo para saber mais.

 

O SEGREDO da recorrência!

Em síntese, o segredo da recorrência é a venda por meio da assinatura, seja de um produto físico ou não.

Ao realizar uma assinatura o cliente está disposto a pagar um valor determinado para receber o produto ou serviço naquele período.

Se caso ele quiser receber com frequência, manterá os pagamentos em dia e, dessa forma, o empreendedor consegue recorrência nos recebimentos.

Assim sendo, o grande segredo da recorrência é a assinatura, de tal forma que nos dias atuais muitos serviços e produtos estão disponíveis nesta lógica.

Só para exemplificar, nos dias atuais temos assinatura de vinhos, cervejas, barbeadores, e até mesmo cueca.

Isto é, ao realizar a assinatura destes produtos você receberá uma caixa com os itens selecionados para aquele período.

Além disso, os serviços promovidos por meio da internet, como contabilidade, software, consultorias, entre outros também podem ser disponibilizados por meio de assinatura.

 

Para Concluir!

Por fim, como podemos notar na leitura deste artigo, aprender como ter receita previsível é o sonho de muito empreendedor.

Assim sendo, o Inside Sales é a resposta para alcançar este objetivo, criando uma verdadeira maquina de vendas.

 

Veja aqui 5 motivos para investir em Inside Sales em 2019.

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Caso tenha alguma dúvida sobre este tema deixe nos comentários, pois estamos à disposição para responder e ajudar.
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Paulo Victor Barbosa

Como consultor já atuou em projetos de consultoria em gestão e inside sales, ministrou cursos e treinamentos e tem uma visão ampla de Gestão de Negócios.

Especialista em gestão de tráfego, automações, estratégias de marketing e vendas B2B e B2C para alavancar resultados através da criação de uma Máquina de Vendas.

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