Que o Google é a maior rede de pesquisas e buscas do mundo não é novidade pra ninguém. Cerca de 3,5 bilhões de buscas são feitas diariamente.
E estar presente nesse ambiente é potencializar a atração e conversão de novos clientes que já estão buscando pelo produto/serviço que a sua empresa oferece.
Uma recente estatística, aponta que 46% das pesquisas de produtos na internet começam pelo Google. Outro dado interessante é que 90% dos usuários Google acessam apenas os links das primeiras posições.
Ou seja, para aumentar o poder de conversão e geração de novos clientes, o seu negócio precisa estar muito bem rankeado entre os principais resultados e isso só é possível através de estratégias assertivas de anúncios no Google Ads.
Escolha o plano que melhor se adequa a necessidade do seu negócio.
Essa tag faz o acompanhamento quando alguém que clicou no seu anúncio acessa o site e realiza uma ação que você definiu como valiosa, por exemplo, uma compra ou inscrição.
Não existe um valor fixo estipulado. O recomendado é que se pense nos objetivos da campanha para definir uma estratégia de investimento. Alguns fatores como: região do anúncio, segmento, concorrência influenciam no valor do investimento.