Google Ads

Que o Google é a maior rede de pesquisas e buscas do mundo não é novidade pra ninguém. Cerca de 3,5 bilhões de buscas são feitas diariamente.

E estar presente nesse ambiente é potencializar a atração e conversão de novos clientes que já estão buscando pelo produto/serviço que a sua empresa oferece.

Uma recente estatística, aponta que 46% das pesquisas de produtos na internet começam pelo Google. Outro dado interessante é que 90% dos usuários Google acessam apenas os links das primeiras posições.

Ou seja, para aumentar o poder de conversão e geração de novos clientes, o seu negócio precisa estar muito bem rankeado entre os principais resultados e isso só é possível através de estratégias assertivas de anúncios no Google Ads.

Planos

Escolha o plano que melhor se adequa a necessidade do seu negócio.

Dúvidas?

Você pode pagar o Google por boleto bancário ou cartão de crédito. Os créditos e limites de gastos são definidos pela próprias ferramenta e vão aumentando conforme o perfil do cliente.

Essa tag faz o acompanhamento quando alguém que clicou no seu anúncio acessa o site e realiza uma ação que você definiu como valiosa, por exemplo, uma compra ou inscrição.

Palavras ou frases que descrevem seu produto ou serviço selecionadas para determinar quando e onde seu anúncio pode ser exibido. As palavras-chave que você escolhe são usadas para exibir seus anúncios para as pessoas.

Não existe um valor fixo estipulado. O recomendado é que se pense nos objetivos da campanha para definir uma estratégia de investimento. Alguns fatores como: região do anúncio, segmento, concorrência influenciam no valor do investimento.

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