Últimas do Blog

senso-de-urgência
Sem Categoria
Como gerar senso de urgência nos clientes?

Ao realizar vendas internas, além de seguir um script, você também deve saber o momento e o jeito certo de gerar senso de urgência nos seus clientes. Para tanto, primeiro é essencial saber o máximo necessário sobre a pessoa que

Ler artigo completo »
como-fazer-gestao-de-redes-sociais
Inside Sales
Como fazer gestão de redes sociais?

Saber como fazer gestão de redes sociais é imprescindível para que sua empresa tenha resultado com o método Inside Sales. Pois, nos dias atuais, ter presença nas redes sociais não é um diferencial, é uma obrigação para obter os resultados

Ler artigo completo »
mails-frios
Inside Sales
Como melhorar o desempenho dos e-mails frios?

Nada pior do que enviar e-mails frios e perceber que eles não foram visualizados ou respondidos. É muito comum, dentro do método Inside Sales, enviar e-mails frios para prospectar novos clientes. Por esta razão, é muito importante saber como melhorar

Ler artigo completo »
perfil-de-cliente-ideal
Inside Sales
Perfil de Cliente Ideal: como definir seu ICP!

Se você realiza vendas b2b é importante focar seus esforços no Perfil de Cliente Ideal para assim conseguir realizar mais conversões. Além de uma melhora no desempenho do processo de prospecção, o ICP vai ajudá-lo a entender melhor quem vai

Ler artigo completo »