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Nicho de mercado: o que é, como definir e gerar lucro?

Em um mercado cada vez mais competitivo, entregar a sua solução para o cliente ideal é resultado de um nicho de mercado bem definido. Ou seja, diferente do que muitas pessoas pensam, estabelecer limites e foco na aquisição de cliente pode aumentar seu faturamento. Portanto, continue lendo e entenda: O

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Etapas fundamentais da prospecção de vendas!

Você, empreendedor, entende que as vendas é o combustível de qualquer empresa, por isso é importante saber as etapas fundamentais da prospecção de vendas. Em outras palavras, se você, empresário, não tem resultados na hora de prospectar, precisa adotar estas etapas fundamentais. Continue lendo e entenda: O que é prospecção

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Como produzir conteúdos que convertem prospectos em clientes!

Certamente você já deve ter percebido que as empresas hoje estão investindo em conteúdos que convertem. Além disto, está cada vez mais claro que a produção de conteúdos focados em vendas já é uma realidade. Portanto, continue lendo e entenda: O que são conteúdos que convertem? Como utilizar conteúdos para

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15 objeções em vendas e como contorná-las!

Se o seu prospecto trouxer objeções que seu vendedor não resolva, a venda não irá se concretizar. Por esse motivo, é essencial conhecer as principais objeções em vendas, assim como saber como contorná-las. O principal diferencial da metodologia de Inside Sales em relação à outras metodologias de vendas é a

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3 formas simples de dobrar vendas em 60 dias ou menos!

Certamente você, como empreendedor, consegue entender os benefícios de dobrar vendas em pouco tempo. Assim que as vendas aumentam, o seu faturamento também cresce, ou seja, mais oportunidades para investir, bem como usufruir do lucro obtido. Continue lendo e entenda: Quais os cuidados necessários antes de dobrar vendas? Aumentar o

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Cold Call: o script perfeito para converter!

Se você está tentando prospectar clientes por telefonemas, é fundamental que seus vendedores estejam preparados. Por isso você precisa ter um bom script de Cold Call. Neste artigo vamos explicar em detalhes como definir um script perfeito para alavancar suas conversões. Portanto, continue lendo e entenda: O que é Cold

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Como o marketing de conteúdo pode aumentar suas vendas?

O principal motivo das empresas existirem é realizar vendas, ou seja, satisfazer as necessidades das pessoas através de suas soluções. O marketing de conteúdo é uma estratégia utilizada pelas maiores empresas do mundo para facilitar as conversões no processo de vendas. A internet mudou a maneira como as pessoas consomem

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Técnicas de Rapport: 5 dicas para aumentar as vendas

Para que sua equipe de vendas tenha sucesso nas conversões é importante que saibam técnicas de Rapport. Se você ainda não ouviu falar sobre este termo, o Rapport é a capacidade de se conectar com alguém a ponto de entender suas emoções, sentimentos e até pensamentos. Você já deve ter

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Kanban Prospect: o que é e quais seus componentes?

Assim como o Business Model Canvas, o Kanban Prospect tem o objetivo de auxiliar na visualização dos aspectos importantes da sua gestão, mais especificamente na área comercial. A principal diferença entre estes dois modelos é a sua finalidade, onde o Business Model Canvas contribui para gestão de empresas enxutas. Já

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