Últimas do Blog

experiencia-de-compra
Inside Sales
Como melhorar a experiência de compra?

Em princípio, diferente das empresas B2C (Business to Consumer), as empresas B2B (Business to Business) precisam ter uma boa experiência de compra para aumentar as chances de vendas. Isto é, por se tratar de uma venda consultiva, a qual precisa

Ler artigo completo »
e-mail-de-break-up
Inside Sales
E-mail de break-up: o que é e como fazer?

Se você é da área de vendas, provavelmente já deve ter ouvido falar muito sobre e-mail de break-up e seus resultados fantásticos. Todavia, é importante lembrar que nem todos os e-mails desse tipo podem gerar frutos, assim como é divulgado por

Ler artigo completo »
e-mail-de-follow-up
Inside Sales
E-mail de follow-up: como fechar mais vendas!

Além de criar um relacionamento mais profundo com o seu prospecto, o e-mail de follow-up pode ser uma ótima oportunidade para realizar uma venda. Dentro da jornada de compra há diversas etapas para serem atingidas antes de realizar a venda,

Ler artigo completo »
como-encantar-clientes
Inside Sales
Como encantar clientes durante a venda!

Nos dias atuais, a concorrência está cada vez maior, por esse motivo saber como encantar clientes durante a venda é essencial. Além disso, sua abordagem pode ser decisiva entre uma venda ou uma negativa, resultando em um faturamento maior ou

Ler artigo completo »