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Viés cognitivo: o que é e como usar nas vendas?

Em princípio, para vender é sempre preciso investir em uma dose de persuasão, e o viés cognitivo pode ser um grande aliado. Isto é, se usado da forma correta esse mecanismo, suas vendas podem ser muito mais frequentes. Continue lendo e entenda: O que é viés cognitivo? Como usar viés

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Marketing Digital

Lead Scoring: o que é? Qual a sua importância?

Em princípio, o Inside Sales é realmente inovador pelo uso dos indicadores, e o Lead Scoring é um deles. Isto é, ao adotar esse tipo de indicador para avaliar a atração e o relacionamento utilizando o Inbound Marketing, sua taxa de sucesso pode ser muito maior. Continue lendo e entenda:

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Inside Sales

E-mail de break-up: o que é e como fazer?

Se você é da área de vendas, provavelmente já deve ter ouvido falar muito sobre e-mail de break-up e seus resultados fantásticos. Todavia, é importante lembrar que nem todos os e-mails desse tipo podem gerar frutos, assim como é divulgado por especialistas. Continue lendo e entenda: O que é e-mail de

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Inside Sales

E-mail de follow-up: como fechar mais vendas!

Além de criar um relacionamento mais profundo com o seu prospecto, o e-mail de follow-up pode ser uma ótima oportunidade para realizar uma venda. Dentro da jornada de compra há diversas etapas para serem atingidas antes de realizar a venda, contudo esse processo pode ser acelerado. Se o prospecto demonstrar

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Inbound Marketing

Inteligência de mercado: O que é e como aplicar nas vendas?

Para uma empresa ter um bom planejamento estratégico é importante ter informações confiáveis, e por isso existe a Inteligência de Mercado. Além disso, ao utilizar esse tipo de inovação sua empresa pode tomar decisões melhores baseadas em indicadores reais sobre seu contexto. Continue lendo e entenda: O que é Inteligência

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Inside Sales

Como encantar clientes durante a venda!

Nos dias atuais, a concorrência está cada vez maior, por esse motivo saber como encantar clientes durante a venda é essencial. Além disso, sua abordagem pode ser decisiva entre uma venda ou uma negativa, resultando em um faturamento maior ou menor. Continue lendo e entenda: O que é Storytelling? Como

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Inside Sales

8 Soft Skills que ajudam a vender mais!

Em princípio, além de dominar as ferramentas e conhecer os procedimentos técnicos é importante desenvolver as Soft Skills. Isto é, por meio dessas habilidades você será capaz de aumentar sua capacidade de vender. Continue lendo e entenda: O que são Soft Skills? 8 Soft Skills que ajudam a vender mais!

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Inside Sales

Sales Engagement: o que é e dicas de como fazer!

Nos dias atuais não é mais possível usar técnicas antigas e ultrapassadas para vender, por isso é importante saber o que é Sales Engagement. Além disso, entender o engajamento entre a empresa e os prospectos pode melhorar as vendas e também o faturamento. Continue lendo e entenda: O que é

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Inside Sales

Como otimizar a prospecção de clientes por e-mail

Em síntese, com o aumento da concorrência nas vendas pela internet, existe também a necessidade de aumentar a prospecção de clientes por e-mail. Além disso, saber como prospectar mais usando esse canal pode contribuir diretamente na sua estratégia de vendas pela internet. Continue lendo e entenda: Como funciona a prospecção

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Inside Sales

Como manter clientes, mesmo durante a crise?

Inicialmente, todos nós sabemos a importância de saber como manter clientes na empresa, mesmo durante uma crise. Além disso, o funcionamento da sua operação pode depender da permanência dos atuais clientes, uma vez que a incerteza diminui as chances de venda. Continue lendo e entenda: A importância de manter clientes

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